quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bem-vindas!

Olá aw-kwards!
Bem, vou começar por me apresentar... Sou a Rita, sou de Portugal, e os meus passatempos favoritos são:
-Dança;
-Música (piano, guitarra, violino);
-Fotografia;
-Etc.;
Eu adorava tornar a dança mais do que um passatempo... um trabalho... uma vida...
Eu criei este blogue, para falar de... bem, eu ainda não sei bem de quê! Moda e música, principalmente. E porquê este nome? Awkward Feelings. Bem, porque é o nome da minha banda, e porque se enquadra nos assuntos do blogue, por isso não hesitei em pô-lo. É claro, que aqui também vos vou falar da minha banda.
A minha banda favorita, são os One Direction, e é uma das nossas influências. Espero que aceitem isso..
É isto, voltamos já aw-kwards!
Stay with awkward feelings 

1 comentário: